quinta-feira, 6 de junho de 2013

1º Acampamento: Praia da Capilha

Após mais ou menos dois anos depois da aquisição do trailer, no dia 10 de fevereiro de 2012 saímos para nosso primeiro acampamento. Ao longo destes dois anos realizei no trailer diversas reformas, modificações e manutenções que pretendo relatar aqui aos poucos.
Saímos de Rio Grande as 14h numa velocidade de cruzeiro de 80Km/h em um Citroën Xsara 1.8 e chegamos à Praia da Capilha sem nenhum problema, o carro se comportou bem no trecho de 1Km que andamos na praia com areia solta para chegar no local onde iríamos acampar, fiquei convencido de que um veículo desse porte cumpria bem a tarefa de rebocar um trailer.
A Praia da Capilha é uma praia de água doce, então nem nos preocupamos com o fato de não termos chuveiro no trailer, mas o frio no segundo dia levou a decisão de que o próximo acampamento tinha que ser com banho quente.
Foram três dias muito bons acampando na praia com minha irmã Cinthya, meus tios Henri e Julieta, minha prima Maíra e os amigos Clair e Renilda que chegaram no segundo dia .



Na praia

Café da tarde
Acampamento abandonado
Fim da tarde
 


Kites na praia
 


Esvaziando o tanque d'água para ir embora
 Na volta passamos no posto para matar minha curiosidade em relação ao consumo do carro rebocando o trailer, o resultado foi um consumo de 8 Km/L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário